Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra a triste realidade da saúde pública em Balneário Camboriú.
Uma moradora precisou ir ao Pronto Atendimento(PA) no bairro Vila Real e ao chegar lá se deparou com cenas lamentáveis como o prédio todo com água vazando pelo teto, ou seja, goteiras.
Baldes tiveram que ser colocados porém, não foram suficientes devido o estado crítico das instalações
Tudo isso enquanto a administração municipal comemora a aprovação pelo IMA da obra milionária do alargamento da faixa de areia da praia Central
Até quando vamos ter que conviver com esse descaso na saúde pública é a pergunta que não quer calar .
Nessa mesma rede social internautas cobram do prefeito Fabrício de Oliveira cobram outras necessidades que, segundo eles são mais urgentes e necessárias na cidade.
“Ponto d ônibus da rodoviária tá uma vergonha as calhas todas furadas”, comentou um internauta .
“Muito mais feliz se cada dia tivesse uma noticia sobre a saude, como e difícil ver noticia sobre saúde em BC! Agora até e escultura de madeira gigante vão fazer, mas o Hospital nada!
BC a Dubai brasileira com um hospital paraguay! Só quem precisa sabe disso! Pros visitantes que vem e ficam uma semana, nem sonham que existe hospital, ai é facil declarar amor por bc memo! Até por Camboriú fica fácil ! Só vê as coisas boa né! Agora pros moradores que precisam do hospital publico é outra coisa!
Seria show mesmo ler e ouvir, bc tera um hospital referencia mundial, nem q seja nacional pelo menos, ou estadual sei la! Mas q fosse melhor e melhorasse cada vez mais né,nao so a cidade, tipo a cidade melhora mas a saude q deveria ir junto nao vai, fica pra tras! Complicado”, são alguns comentários deixados .
O prefeito não se manifestou . Abaixo o link do vídeo.
https://www.facebook.com/100009753876175/videos/1336341730034277/