Três mortos em operação contra facção conhecida por ‘ostentação de armas’ em Barra Velha

Três suspeitos morreram após uma troca de tiros, em uma operação das polícias Civil e Militar, na noite desta segunda-feira (4) em Barra Velha, no Litoral Norte do Estado. Além disso, durante a ação, quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas.

 

O caso ocorreu por volta das 22h. Segundo a Polícia Civil, o grupo, conhecido por fazer parte de uma organização criminosa e por “ostentar” armas de fogo”, estava sendo monitorado há semanas pelas equipes.

 

Por conta disso, nesta segunda, a PM e a Civil desencadearam a operação, após descobrir que os membros se reuniriam em dois lugares diferentes. Durante a abordagem, houve troca de tiros, momento em que três dos suspeitos foram baleados.

Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o terceiro, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. O nome dos suspeitos não foram divulgados.

 

Outros quatro suspeitos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.