Acidente aéreo mata piloto, presidente e quatro jogadores do Palmas-TO

A queda de um avião de pequeno porte que levaria parte da delegação do Palmas Futebol e Regatas, do Tocantins,  para Goiânia, para a partida da Copa Verde que aconteceria nesta segunda-feira (25), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, vitimou o presidente do clube, Lucas Meira, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner Machado Junior.

As causas do acidente serão investigadas por uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigção e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI)

O Vila Nova Futebol Clube  emitiu nota de pesar após a confirmação da tragédia que assolou o clube.

Confira:

“O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.

Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.

O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano.

 

 

Molinari ainda não tinha sido apresentado oficialmente no Palma
Empresário Lucas Meira desistiu de candidatura a vice-prefeito de Palmas

 

 

Piloto Wagner Machado também morreu no acidente

 

Ranule era goleiro do Palmas

 

Praxedes também morreu na queda do avião