Responsável pelo assassinato de um policial militar em 2017 morre após confronto com a PM em Camboriú


Na madrugada deste domingo(21), um homem foi morto pela Polícia Militar, no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú. Ele era figura conhecida no meio policial devido a extensa ficha criminal.

Há muitos dias o batalhão  vinha recebendo informações de que esse homem, suspeito de ser o autor de um homicídio contra um policial militar no ano de 2017, estaria ostentando armamento e seria um dos chefes de uma facção estadual no bairro. Além disso nas redes sociais, era comum a postagem de fotos com ele portando armas e usando coletes que a PM usa.

Por volta das 01h45m, após buscas pelo cidadão na rua Monte Oliveira, em Camboriú, policiais foram até o endereço e ao chegar aconteceu o confronto. Tiros foram trocados entre bandido e polícia sendo que o suspeito foi atingido com um dos disparos.

De acordo com o relato policial o SAMU foi acionado, atendido porém não resistiu ao ferimento indo a óbito no local.

Na sequência foram acionados a Polícia Civil e o IGP, os quais realizaram perícia na cena. Posteriormente, o IML recolheu o corpo.

No local, foram apreendidas duas armas de fogo, uma Pistola calibre 9mm, carregada com 14 munições, um revólver calibre 38 e mais 05 munições de 9mm sobressalentes, as quais estavam no bolso do agente. Também foram apreendidas uma porção de maconha e uma bucha de cocaína.