Polícia investiga a morte de Mariane e esposo é suspeito de ter cometido o crime

O Pastor Joedson dos Santos, 40 anos, marido de Mariane Quele, 35 anos, está sendo considerado um dos suspeitos de ter matado a esposa. Segundo informações ele teria mentido a polícia em seu depoimento, quando informou que a mesma teria entrado num carro de aplicativo, quando na verdade o veículo é de uma vizinha, e ele teria conhecimento disso.

As últimas  informações são de que Joedson dos Santos(40) passou a ser suspeito do crime pois ele e uma vizinha, que seria a dona do corsa prata, seriam amantes. A polícia Civil junto com o delegado Angelo Fragelli que cuida deste caso, está investigando todas as possibilidades.

Na quinta-feira(9),  Joedson após perceber a demora da esposa para chegar em casa, procurou a polícia se dizendo preocupado e dizendo que Mariane teria saído dez minutos mais cedo do trabalho, entrado num carro de aplicativo, num Corsa prata.

Mariane foi encontrada morta boiando no Rio Itajai-Açu em Navegantes com as mãos e pés amarrados e com perfurações de faca e uma pancada na cabeça que pode ser de uma pedra.

Ela ficou desaparecida por 18h até ser encontrada por pescadores.

Joedson e Mariane eram casados há 20 anos. Eles moram na região há nove anos, mas são naturais da Bahia. O casal tem uma filha de 16 anos.