Hospital Ruth Cardoso divulga boletim sobre jovens baleados em briga familiar em BC

O Hospital Ruth Cardoso divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde dos jovens que foram baleados na noite desta terça-feira (10), na Terceira Avenida em Balneário Camboriú. Uma briga familiar, que teria começado no estado da Bahia, foi a motivação do crime.

O casal passou por uma cirurgia e segue internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso. Os dois passaram por cirurgia. A mulher de 29 anos, está com o quadro clínico estável e o homem, de 24 anos, está internado em estado grave. A situação é acompanhada pela equipe de saúde do hospital.

Os suspeitos do crime já foram identificados e a Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para investigar o crime. A moto utilizada na tentativa de homicídio também foi apreendida pela polícia.

Como tudo aconteceu: 

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava sentado na porta de um estabelecimento, quando um terceiro homem passa por eles e atira.

As imagens da câmera de segurança são chocantes e mostram o momento do ataque. O JM optou por não divulgar o vídeo.

As vítimas foram conduzidas ainda com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Logo depois do ataque, muitas pessoas se juntaram ao local do crime para ajudar as vítimas, as imagens mostram uma mulher gritando desesperada, antes da chagada da ambulância.