Neste domingo (15), por volta das 23h no bairro Fiuza Lima em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina, o filho de um casal chamou a polícia após encontrar a mãe morta e o pai abraçado ao corpo dela. Para a Polícia Civil tudo indica que se trata de feminicídio.
A vítima, uma mulher de 43 anos, apresentava sinais visíveis de agressão no rosto, ao lado dela estava o marido, de 47 anos, desnorteado com um ferimento na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal chegou em casa e achou estranho os pais não saírem do quarto, então ele arrombou a porta do cômodo e tentou fazer massagem cardíaca na mãe, que não respondeu aos estímulos.
O marido é suspeito de ter matado a mulher e foi conduzido ao hospital Marieta pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e logo depois foi conduzido a Delegacia de Polícia.
A polícia investiga ainda como a mulher foi morta, pois não foi encontrado faca ou arma no local do crime. O IGP (Instituto Geral de Perícias) ainda não divulgou a causa da morte.