Em suposto feminicídio em Itajaí filho encontra pai abraçado ao corpo da mãe

Neste domingo (15), por volta das 23h no bairro Fiuza Lima em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina, o filho de um casal chamou a polícia após encontrar a mãe morta e o pai abraçado ao corpo dela. Para a Polícia Civil tudo indica que se trata de  feminicídio.

A vítima, uma mulher de 43 anos, apresentava sinais visíveis de agressão no rosto, ao lado dela estava o marido, de 47 anos, desnorteado com um ferimento na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal chegou em casa e achou estranho os pais não saírem do quarto, então ele arrombou a porta do cômodo e tentou fazer massagem cardíaca na mãe, que não respondeu aos estímulos.

O marido é suspeito de ter matado a mulher e foi conduzido ao hospital Marieta pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e logo depois foi conduzido a Delegacia de Polícia.

A polícia investiga ainda como a mulher foi morta, pois não foi encontrado faca ou arma no local do crime. O IGP (Instituto Geral de Perícias) ainda não divulgou a causa da morte.