Foi identificado o homem baleado, dentro de um veículo, nas proximidades da Rua 1500, na manhã da ultima sexta-feira,8. Trata-se de. Júlio Fernando de Andrade. De acordo com o boletim de ocorrência, ele saiu de casa por volta das 22h, da última quinta-feira (07) acompanhado de um homem que conheceu no mês de agosto por meio de um site de vendas e com quem realizava investimentos em BitCoin.
A namorada da vítima identificada pelas iniciais de P.F.S relatou para a polícia que Júlio fez um investimento expressivo de R$ 60 mil. (a Polícia Civil investiga se há a possibilidade de ser 60 mil dólares). Entretanto, o homem que acompanhava Júlio alegou que não teve mais contato com a vítima desde que se despediram na Rua 1500, após as 22h.
P.F.S. chegou a realizar um Boletim de Ocorrência na Central de Plantão da Polícia Civil, relatando o desaparecimento de Júlio pouco mais de 5h após ficar sem notícia dele. Segundo ela, Júlio deveria busca-la na casa de sua irmã na noite de quinta-feira (07) e não apareceu. Desde então, não conseguiu mais contato com a vítima.
Júlio estava em processo de separação da esposa com quem tinha um filho menor morando em apartamentos separados no Centro de Balneário Camboriú.
Na manhã desta sexta-feira (8), a Guarda Municipal foi acionada via Central 153, para atender um homem baleado dentro de um carro. As portas dianteiras e traseiras estavam abertas e a vítima estava com um tiro na cabeça.
Segundo informações da vizinhança, o suposto homicídio teria ocorrido ontem por volta das 22h, onde um suspeito, teria realizado disparo de arma de fogo, dentro do carro. A Guarda Municipal acionou a Policia Civil e o IGP para os procedimentos do caso.