Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (7) na cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Ela era Edna Palhano e foi achada na cama junto do filho pequeno. Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados, mas Edna já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
Segundo informações dos bombeiros, a mulher morava no bairro Pinheiro Alto e tinha ferimentos feitos com faca no tórax e também em um dos braços. Edna estava na cama com o filho de 5 anos. O filho mais velho, um adolescente de 15 anos, foi quem encontrou a mulher e acionou o socorro.
A Polícia Civil e também o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para investigar o caso de homicídio.
Amigos e familiares de Edna utilizaram a internet para lamentar a perda da catarinense. “A gente se conhecia desde crianças. Cada um seguiu seu caminho. Aconteceu desse ano a gente se separar e voltarmos a conversar”, disse um dos amigos. Conforme ele, Edna estava separada há seis meses, mas o ex-marido não aceitava o término do relacionamento.“Meu coração está em pedaços”, escreveu Mikael em seu perfil na internet.
Ainda não há informação sobre a linha de investigação tomada pela Polícia Civil.