Líder de facção criminosa do Ceará é capturado em Balneário Piçarras

Um suspeito foragido do Ceará, apontado como líder de uma facção criminosa, estava sendo monitorado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha. O indivíduo andava pelas cidades de Penha, Balneário Piçarras e Navegantes.

O homem tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio no Estado do Ceará e de acordo com informações da Polícia Militar, a organização criminosa tinha como marca a crueldade e violência contra as vítimas e oponentes. Diante das informações do paradeiro do suspeito, os policiais fizeram rondas com o objetivo de capturar o homem. Haviam equipes pela terra e ar, no helicóptero Águia 07 a postos.

O suspeito estava com uma mulher em um carro Volvo XC 60 blindado e na abordagem policial, quando o suspeito percebeu a intenção dos agentes, fugiu em alta velocidade pelas ruas de Balneário Piçarras sentido Penha e bateu por diversas vezes contra veículos por andar na contramão.

O suspeito foi enfim abordado na Praia Alegre em Penha e encurralado, o suspeito entrou em um estabelecimento comercial tentando fazer a mulher que estava com ele de refém, mas os policiais conseguiram liberar a mulher e prender o suspeito.