Homem morre após ter cabeça prensada em manutenção de elevador no centro de Balneário Camboriú

Um homem morreu após ter a cabeça prensada numa plataforma, sofrendo esmagamento quando realizava a manutenção no elevador no estacionamento Robox, no centro de Balneário Camboriú.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando o corpo de bombeiros chegou ao local o homem já estava morto. Os bombeiros tiveram que usar escada e cabos de salvamento já que o local da queda era de difícil acesso.

O IGP foi chamado ao local e constatou que o profissional ao fazer a manutenção no elevador teve a cabeça prensada esmagando severamente o crânio e a região da face caindo em seguida no poço de oito metros abaixo da plataforma. Após o salvamento o corpo foi levado ao IML.

A empresa emitiu uma nota que segue abaixo:

COMUNICADO ROBOX

A Robox Estacionamento comunica e lamenta o falecimento do engenheiro eletricista Guilherme de Andrade Patrício, na noite desta segunda-feira, 28 de fevereiro.
Este experiente profissional, após concluído o serviço de manutenção, por razão ainda desconhecida, sofreu uma queda no fosso do elevador, vindo a óbito.
Estamos todos muito abalados, pois se tratava de um profissional extremamente capacitado e profundo conhecedor do equipamento.
A família Robox agradece a oportunidade de ter contado com a colaboração e amizade desta excelente pessoa.