As cenas são chocantes: um homem espanca mulher na rua em Bombinhas

https://www.youtube.com/watch?v=1eUYUbr1h7A

 

Na terça-feira, 8 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e um vídeo com imagens de uma mulher sendo espancada na avenida Falcão, bairro Bombas, em Bombinhas, chocou moradores e internautas.

O vídeo começa com a mulher caída no chão e o homem puxando a blusa dela, chegando a expor suas roupas íntimas. Ele segura a vítima pela blusa e  desfere sucessivos socos nela. Um outro rapaz, de bicicleta, aparece na cena.

O homem continua agredindo a mulher, agora com chutes. É possível ouvir as pessoas gritando para ele parar com as agressões. A vítima segue deitada no chão, quando outra mulher aparece e insiste para que ele pare.

O agressor volta a dar um chute no rosto da mulher e o rapaz que presencia a ocorrência fica entre ele e a vítima para evitar que as agressões continuem. O agressor, então, grita “ela me bateu” e tenta se desvencilhar.De acordo com informações de moradores da região, a agressão ocorreu no último domingo (6). As polícias Civil e Militar apuram o caso , já identificaram o agressor porém a vítima não registrou BO.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que recebeu o vídeo também nesta terça-feira. “Ninguém soube nos dizer quando foi o fato, não sabemos se tem relação com alguma ocorrência que nós atendemos. Estamos tentando descobrir, trabalhando com a Polícia Civil”, explicou o tenente Joubert.

As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas por meio do Ligue 180 e de canais locais, de forma anônima. Qualquer pessoa pode acionar o serviço, que funciona diariamente, 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados.

O serviço cadastra e encaminha os casos aos órgãos competentes. Além disso, as delegacias estaduais também receberão denúncias presenciais.