A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocultação de cadáver, onde três masculinos estariam enterrando um corpo na Rua Santa Clara, próximo ao bambuzal, local conhecido como “Biqueira de cima”.
No momento em que as guarnições se aproximaram, três homens tentaram se evadir, sendo dois presos em posse de uma pá e enxada, além de 14,6g de crack e 5,5g de cocaína.
O terceiro masculino que conseguiu se evadir no momento da abordagem, foi localizado posteriormente, também sendo preso em flagrante delito.
O masculino foi identificado com ” José Neri”, vulgo Buiu que trabalhava de corretor de imóveis em Balneário Camboriú.
O corpo encontrado em uma vala na tarde desta quinta-feira (21), próximo a uma cachoeira, localizada no bairro São Judas Tadeu, em uma região conhecida como Brejo é do corretor de imóveis José Neri da Silva conhecido como Buiu. A vítima tinha 45 passagens policiais.
Após encontrarem o corpo pela manhã, as forças de segurança buscavam identificar os suspeitos pelo crime e já durante a tarde flagraram dois homens com pá e enxada na rua Santa Clara, próximo ao bambuzal, região conhecida como “Biqueira de Cima” também em Balneário Camboriú.