Um trabalhador sofreu uma descarga elétrica na trilha de acesso ao morro da cruz em Nova Trento e teve parada cardiorrespiratória. A guarnição de socorro se deslocou com todas as viaturas e após a informação de parada cardiorrespiratória, o helicóptero Arcanjo foi acionado.
Chegando no topo do morro da cruz, foi socorristas foram encaminhados a localização do ponto exato que a vítima se encontrava, por um outro trabalhador que estava no local de mata fechada.
No local foi conformado que a vítima teve contato com o fio elétrico de alta tensão caindo de uma altura de aproximadamente 6 metros em cima de outras pedras. O local é muito ingrime, de extrema dificuldade de locomoção, cheio de pedras variando entre 6 a 10 metros de alturas, algumas tampadas pela vegetação, inclusive até para chegar ao local que estava a vítima a guarnição teve dificuldade, mesmo com a coordenada.
O trabalhador foi encontrado em decúbito dorsal, possível Traumatismo Crânio Encefálico, com queimaduras em uma das mãos e pelo corpo, com ausência de sinais vitais.
Foi utilizada a maca envelope e técnicas de altura para a retirada da vítima pela parte de baixo da montanha até a guarnição encontrar a equipe do Arcanjo 01.