Bolsonaro não almoçou com De Pádua e Michelle desconhece a esposa

Das informações propagadas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terem almoçado com Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez) e sua esposa Juliana Lacerda, nenhuma procede. Foram cerca de 300 pessoas neste almoço que aconteceu em um restaurante em Belo Horizonte (MG), no domingo (7/8), e sequer teve a participação de Bolsonaro.

Fontes que estiveram no restaurante e participaram deste almoço confirmaram que o Guilherme de Pádua não estava no local. Essas 300 pessoas, sobretudo, estavam separadas em mais de duas dezenas de mesas.

A Primeira-Dama tirou foto com mais de 100 pessoas e só tomou conhecimento pela imprensa de que uma das mulheres com quem chegou a fazer uma foto era esposa do Guilherme de Pádua. Juliana Lacerda, cabe ressaltar, não é uma pessoa pública ou celebridade que possa ser reconhecida e também, para os mais desavisados, não é a ex dele que participou do crime.

Na mesma data, o presidente estava almoçando em uma churrascaria em São Paulo e depois foi para o Jogo do Palmeiras.

A esposa de Guilherme de Pádua disse que estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio (Valadão) e Michelle estava presente. “Vazou uma foto minha com a primeira dama falando que sou amiga íntima dela e isso é mentira, a imprensa consegue ser muito suja”, começou Juliana. “Eu estava numa fila para tirar foto com ela, foi apenas isso, nada mais. Nunca troquei uma palavra sequer com ela, ela nem sabia quem eu era”, completou.
De acordo com ela, Michelle teria sido “gentil” e tirou a fotografia. “Ela é uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque sou fã como todos ali naquela fila, foi apenas isso”.