Uma família em Tubarão, no Sul catarinense, foi alvejada na noite desse domingo (15) na porta de casa. Os disparos atingiram o casal e um bebê de um ano. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o suspeito pelo ataque seria um homem, que estava se relacionando com a filha do casal, de 11 anos.
Conforme a PM, o pai da garota, de 40 anos, foi alvejado no braço, a esposa, Graziela Antunes, de 31 anos, levou um tiro na região da barriga e sofreu três paradas cardíacas. Ela morreu no hospital.
Já o filho do casal, de um ano, foi atingido por três disparos, um nas costas, um na face e outro no braço. Ele está entubado em um hospital na cidade.
Como tudo aconteceu
Segundo a PM, no deslocamento para ocorrência, a guarnição encontrou um veículo, em que estava a família. O condutor era o pai e levava as vítimas para o hospital.
Eles receberam os primeiros atendimentos dos bombeiros ainda ali e, posteriormente, foram conduzidos para o hospital.
Em conversa com o motorista, ele informou que estava em casa, quando parou um veículo, gol bola de cor branca, em frente à residência, e um dos ocupantes, chamou pelo seu nome.
Ao sair na rua para ver quem estava chamando, se deparou com um homem que saiu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo, em sua direção, acertando ele e seus familiares.
A polícia informou que foram realizadas diversas buscas, na tentativa de encontrar os suspeitos, porém sem êxito. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.