Um cadáver foi encontrado no mato ao lado da estação de tratamento de esgoto, no bairro Morretes, na manhã deste domingo(28), em Itapema. A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências por um morador que saiu para procurar o seu cavalo.
A testemunha relatou que seu cavalo se soltou e fugiu para o mato ao lado da estação de tratamento de esgoto e ao procurar o animal se deparou com um corpo jogado em uma tubulação e chamou a Polícia Militar.
O corpo encontrava-se jogado em uma tubulação, de bruços, se tratava de pessoa do sexo feminino com sinais de violência, corte no pescoço e ainda não estava em estado de decomposição, o que levava a crer que o óbito seria recente.
Segundo a polícia não foi possível identificar nenhum rastro ou qualquer objeto que teria sido utilizado para cometer o crime. Também não foi possível apurar qualquer informação que levasse a autoria do delito, sequer foi possível identificar a vítima no local.
Com isso, a guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil que se fez presente e acionou os demais órgãos responsáveis que compareceram, recolheram o cadáver e fizeram os levantamentos de dados cabíveis.
Por fim, foi lavrado o presente boletim de ocorrência para registro e apuração dos fatos.