Um homem de 19 anos foi encontrado morto, dentro de casa, pelo padrasto, na última quinta-feira,13. De acordo o padrasto, ao chegar e4m casa, percebeu que o almoço não havia sido esquentado como de costume e foi verificar com o enteado, encontrando-o na cama, com as mãos geladas e sangue no colchão.
Segundo o boletim da PM, o padrasto contou que o enteado foi autor de um homicídio há algum tempo, e que recentemente o pai do indivíduo que ele matou estaria rondando a sua residência armado.
A guarnição foi até o quarto e constatou a vítima de 19 anos deitada na cama, de bruços e com sangue em volta do seu corpo.
Ele relatou também que a vizinha do segundo andar, que não estava presente no local, comentou que ouviu o que poderiam ser quatro disparos na noite anterior ao fato, mas que não suspeitou de nada.
De imediato foram acionados o Instituto Geral de Pericias e a Polícia Civil, para as providências de suas respectivas atribuições legais. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.