Policial Penal J.M, de 36 anos, que estava desaparecido foi encontrado inconsciente e todo machucado, pela polícia militar à meia noite desta quarta-feira, 26, num local de difícil acesso. O policial estava cerca de 300m de distância de onde a motocicleta que ele conduzia colidiu com o poste.
A família registrou o desaparecimento do homem, no período da manhã. Ele teria deixado a esposa no trabalho e em seguida saído de motocicleta para dar uma volta. Após um período, ninguém mais soube do paradeiro e tampouco conseguiram contato telefônico com o mesmo.
A tarde, o policial não assumiu o serviço que lhe competia às 17h e uma força tarefa, composta também por Policiais Militares e Bombeiros Militares, localizou-o às margens de um riacho, ainda com vida, porém em estado de hipotermia, com lesões pelo corpo, e inconsciente.
A motocicleta HONDA 750, foi encontrada no meio da tarde e foi recolhida pela Polícia Militar cerca de 6min após o acidente, segundo imagens que registraram o momento em que o Policial Penal passa na frente de uma residência, distante aproximadamente uns 300m do acidente.
Segundo exame médico que já foi realizado, haja vista que no momento o Policial Penal ainda encontra-se inconsciente, o mesmo possui lesões pelo corpo que, aparentemente não condizem apenas com lesões decorrentes do acidente, sendo que essas podem ter sido provocadas por um terceiro, suspeitando até que o mesmo tenha sido agredido por alguém.
As investigações decorrentes desse fato serão daqui por diante apuradas pela Polícia Civil, a fim dos esclarecimentos do fato.
o Morro da Onça fica no município de Nova Trento, e o Policial Penal foi encontrado. Ele foi encontrado por volta das 00:00 de hoje.