Por volta das 13h30 desta quarta-feira(16), a guarnição da Polícia Militar entrou em confronto com um homem de 29 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o cidadão portava uma arma de fogo ilegal, na Servidão Nilton Coelho, no Braço, em Camboriú.
Os policiais militares receberam informações de que havia um indivíduo, com Mandado de Prisão Ativo, escondido no interior de Camboriú. De acordo com o BO, o homem estaria fazendo ameaças a populares e contra a vida de alguns policiais militares. Ainda havia a informação de que o indivíduo teria uma arma de fogo e que estaria morando em um rancho no endereço citado.
A guarnição ao chegar no local visualizou o homem sentado em uma mesa manuseando uma arma de fogo e pediu para que ele largasse a arma. Ele não acatou e apontou a arma para os policiais e efetuou dois disparos.
Os Policiais revidaram, houve troca de tiros. Um dos disparos de arma de fogo acertou o homem. Nenhum dos policiais se feriu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do agente.
Também esteve presente a Polícia Civil e a Polícia Científica.
O homem possuía um Mandado de Prisão Ativo pelo crime de Tráfico de Drogas e registros policiais por roubo a mão armada, furto, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.