Duas agências bancárias, comércio e pontos turísticos de Balneário Camboriú são alvos de bandidos

Pontos turísticos e estabelecimentos comerciais de Balneário Camboriú, foram alvos de tiros por arma de fogo na madrugada desta terça-feira (13). A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém ainda foi identificado ou preso.

De acordo com relatório, os policiais foram acionados para uma denúncia de disparo de arma de fogo em dois estabelecimentos comerciais na avenida Normando Tedesco, Centro de Balneário Camboriú.

De acordo com o segurança, ele escutou o barulho dos tiros e viu o vidro com as perfurações, minutos depois, os agentes receberam a informação que outro ponto turístico também foram alvo de disparo de arma de fogo. Pelo menos quatro estabelecimentos foram atingidos.

Além dos dois estabelecimentos comerciais localizados na avenida Normando Tedesco, já mencionados no relato acima, o 12º BPM conseguiu levantar a informação de que mais outros quatro estabelecimentos também tiveram suas faixadas de vidro danificadas nesta madrugada.
São eles: duas agências bancárias (localizada na avenida brasil e avenida dos estados), uma loja de móveis (localizada na avenida dos estados) e uma academia de musculação (localizada na 3ª avenida).
Em nenhum dos seis estabelecimentos atingidos foi encontrado projétil de arma de fogo ou estojo de munição deflagrada. Em um dos estabelecimentos foi encontrado uma bola de gude em meio aos estilhaços de vidro, abrindo a hipótese do dano ter sido provocado por outro instrumento e não por disparo de arma de fogo.
“Vale registrar que durante a madrugada a PM não recebeu nenhum chamado de disparo de arma de fogo”, afirmou o comando do 12º BPM.

Itajaí:

Também na manhã desta terça-feira (13), por volta da 10h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em estabelecimento situado na avenida Osvaldo Reis, bairro Fazenda, em Itajaí. Uma concessionária de veículos importados.

O dono, de 40 anos, relatou que por volta da 00h30, conforme filmagens de monitoramento, um veículo do tipo Sedan, de cor Branca, mas que não foi possível identificar, passou em frente à concessionária, em direção a Balneário Camboriú, e efetuou um disparo de arma de fogo.

O proprietário mostrou para a PM onde um dos vidros do pátio tinha sido atingido, local onde ficam veículos estacionados. Ele também disse que, a princípio, nenhum bem foi atingido pelo disparo, somente a vidraça.

A guarnição solicitou via Central Regional de Emergência a presença da Polícia Civil no local, mas até o encerramento da ocorrência e a retirada da guarnição, ainda não havia chegado.

Diante disso, foram colhidas as informações e lavrado o boletim de ocorrência para instruir a investigação criminal por parte da Polícia Civil.