Garota de programa é presa por matar homem e esfaquear três mulheres em balada de Itajaí

Uma garota de programa, de 26 anos, suspeita de matar um homem à facadas e tentar matar mais três mulheres em uma balada de Itajaí, na madrugada deste domingo (18), foi presa pela Polícia Militar em Barra Velha, no Norte do Estado.

De acordo com relatório da polícia, o homicídio e as tentativas foram em uma balada no bairro Salseiros em Itajaí, por volta das 3h da manhã. Um homem de 30 anos morreu e três mulheres ficaram feridas, uma delas com lesões graves.

Uma das testemunhas apontou a suspeita como “garota da casa” noturna, ela teria sido abordada pela gerente da balada que gostaria de negociar os horários de trabalho, quando a suspeita teria pego um canivete e a esfaqueado.

Um homem que estava no local tentou acabar com as agressões, separando a briga, quando também foi ferido. A suspeita teria fugido do local de carona em uma BMW preta.

O motorista da casa, vendo que a perna do homem sangrava muito, pediu para que ele entrasse no carro e o levou em direção a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cordeiros, mas a vítima chegou ao local morta.

Imagens de monitoramento do estabelecimento mostram a confusão dentro da balada. Muitas pessoas se envolvem na briga com a mulher armada, que distribui golpes de faca.

De acordo com as denúncias, após cometer os crimes, a mulher teria fugido para Barra Velha. Diante das informações, os policiais de Barra Velha encontraram a suspeita na rodoviária, onde esperava para comprar uma passagem para o Rio Grande do Sul.

Ao abordar a mulher, os policiais notaram que a suspeita ainda estava coberta de sangue e na bolsa foi encontrado um canivete com resquícios de sangue.

Os  policiais deram voz de prisão e conduziram a suspeita para a delegacia. Uma das mulheres vítimas esta internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen por conta das lesões graves no estômago, além de ferimentos nas pernas e nos ombros.

As outras duas vítimas tiveram ferimentos leves. O homem chegou morto ao pronto socorro, onde foi levado por testemunhas do crime.

A brutalidade dos crimes na madrugada deste domingo em Itajaí exemplificam a violência do fim de semana em diversas regiões do Estado. De acordo com dados preliminares, foram pelo menos oito homicídios e seis tentativas de homicídios.

Entre as cidades que ocorreram os crimes estão Itajaí, São Francisco do Sul, Garuva e Chapecó no Oeste do Estado. A Polícia Militar de Santa Catarina ainda contabiliza as informações oficiais.