Por volta das 3:50,uma guarnição da Polícia Militar, em ronda de rotina, ao se aproximar de uma agência bancária, percebeu o alarme do local acionado e que saía fumaça pela entrada do banco.
Diante de tal situação os policiais buscaram abrigo e solicitaram apoio de outras guarnições, pois possivelmente o local estava sendo alvo de crime.
Posteriormente com a chegada do reforço, incluindo o Tático do 31⁰ BPM, iniciou-se varredura no local na área externa de maneira minuciosa, e com a chegada do gerente foi possível também realizar a averiguação da área interna.
Os policiais constataram que os autores já haviam se evadido, deixando danificada a parede que dá acesso aos caixas eletrônicos, porém não conseguiram subtrair nada.
O local possui câmeras de videomonitoramento, porém as imagens não puderam ser fornecidas neste momento, que estas serão disponibilizadas num futuro breve para possível investigação.
Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim e acionado a Polícia Científica e Polícia Civil, quais compareceram no local para prosseguir com as investigações.