Uma mulher foi agredida com cerca de 10 facadas após flagrar o próprio marido abusando sexualmente da filha dela de 13 anos em Bombinhas. O agressor, de 41 anos, é procurado pelas autoridades de segurança. Ele não havia sido encontrado até 17h15 deste sábado (4).
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de estupro na rua Rio Diamantino, bairro Zimbros, onde a princípio uma mulher teria sido ferida por arma branca.
Na entrada no pátio da residência os policiais se depararam com uma das vítimas, uma mulher de 31 anos, caída ao chão sangrando e com diversas perfurações no corpo causadas por arma branca.
O socorro dos bombeiros já estava próximo e a vítima esta consciente. Mesmo com dificuldade conseguiu relatar que seu companheiro P. S. de P., 41 anos, estava abusando sexualmente da sua filha de 13 anos no quarto ao lado. A mãe acordou com o barulho de sua filha tentando gritar e entrou em luta corporal com o autor, onde o mesmo lhe golpeou diversas vezes com uma faca. Que após este fugiu pelo portão da frente.
A adolescente disse que seu padrasto havia entrado em seu quarto e com uma faca disse para a mesma não gritar, o autor também utilizou um fio de luz onde segurava no pescoço da relatante para esta não fazer barulho e lhe abusou sexualmente. Então conseguiu gritar, sua mãe acordou e veio lhe ajudar e viu seu padrasto esfaquear sua mãe diversas vezes.
No local havia mais duas crianças filhas do casal de 6 e 10 anos.
Conforme informações preliminares da UPA Bombinhas, a vítima apresentava aproximadamente 10 perfurações pelo corpo e estava estável.
Foi acionado o conselho tutelar e Polícia Civil, que compareceram no local.