Marido tenta matar esposa com tiro em Camboriú

Uma mulher de 34 anos, foi alvejada na região do maxilar por seu companheiro, um homem de 32 anos com registros policiais por ameaça, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo,12, por volta das 00h30, na Rua Olga Bernardes Amorim, Centro – Camboriú.

Segundo narrado pela própria vítima, a qual estava consciente e sendo atendida no hospital Ruth Cardoso, estava em seu apartamento, juntamente com seu filho de 7 anos, quando após uma discussão e embriaguez do marido, este pegou uma arma em cima do guarda-roupas e apontou em sua direção. Que, em ato contínuo, tentou correr, porém o agressor efetuou um disparo que atingiu seu maxilar e saiu pela boca. Após isso, o próprio autor a levou para atendimento no hospital.

Após ser acionada, a Polícia Militar se deslocou até o local dos fatos e encontrou a criança sozinha no apartamento, sendo então acionado o Conselho Tutelar, o qual ficou responsável pela tutela do menor. Na sequência, os policiais localizaram a arma de fogo (Pistola 9mm) em um mato próximo a residência, realizando a apreensão e acionamento da Perícia. Posteriormente, deslocaram ao hospital Ruth Cardoso e efetuaram a prisão do autor, conduzindo-o à CPP em flagrante delito.