Na manhã desta terça feira (14), vizinhos testemunharam a queda de uma mulher da sacada do apartamento, do 7º andar de um edifício no bairro Cordeiros em Itajaí. Os dois discutiram momentos antes dela cair, a suspeita é de feminicídio. O suspeito chegou no apartamento ontem, junto com a vítima, por volta da meia noite.
De acordo com informações obtidas junto a testemunhas, momentos antes da queda, a mulher discutia vigorosamente com um homem, que estava com ela no apartamento.
Segundo uma das testemunhas, logo após a queda, o suspeito estava na janela do apartamento afirmando que não havia sido o responsável pelo incidente, e que a vítima havia pulado voluntariamente.
Conforme os relatos, o homem desceu do apartamento escalando a parte externa do prédio, e em seguida fugiu pulando o muro dos fundos do edifício.
O suspeito não foi reconhecido pelas testemunhas, que, inclusive, afirmaram nunca tê-lo visto no local outras vezes.
No local, as guarnições constataram que a porta de entrada do apartamento estava trancada, ocasião em que o apartamento foi isolado até a chegada das equipes da Polícia Científica.
A vítima foi atendida por equipe do Corpo de Bombeiros Militar e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento, onde a equipe médica posteriormente constatou o óbito.
Em consulta ao banco de dados do sistema de informações da segurança pública do estado, observou-se que a vítima não possuía nenhum registro de ocorrência de Violência Doméstica.
As equipes PM realizam buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado