Uma mulher, de 43 anos, alegou ter ouvido uma “voz divina” para levar para casa um veículo que não seu, “para cuidar”. Esse fato bizarro aconteceu no último sábado (18), em Porto Belo.
De acordo com a suspeita, enquanto andava pelo estacionamento de uma loja, ela avistou uma motocicleta estacionada com a chave no baú, quando ouviu uma “voz divina” que dizia para ela levar o veículo para casa.
Segundo a suspeita, a voz dizia para ela furtar o veículo e levá-lo para casa, afim de “cuidar dele”. Neste domingo (19), a mulher resolveu voltar ao local do crime e devolver o veículo furtado, momento em que foi flagrada pela vítima.
No local, a Polícia Militar conversou com a vítima, que contou que teve a motocicleta furtada neste sábado, e que neste domingo resolveu voltar ao local, quando avistou uma mulher com as mesmas características da que teria furtado a moto
A vítima foi então ao estacionamento e encontrou a motocicleta no local. Ao avistar a mulher, a vítima chamou a Polícia Militar. Aos agentes, a suspeita contou ainda que estava com a intenção de devolver a motocicleta ao local que furtou, na esperança de que o dono a encontrasse.
Diante da confusão, vítima, suspeita e a motocicleta foram conduzidas à delegacia.