Familiares de Larissa querem justiça

Os familiares e amigos da jovem Larissa Henckel, 25 anos, que faleceu no última dia 16, vítima de dengue hemorrágica, fizeram uma manifestação pedindo por justiça.

Neste domingo, cerca de 50 pessoas se reuniram no parque ecológico Raimundo Malta, em Balneário Camboriú, com camisetas estampada com a foto da jovem e do filho dela de 5 anos.

O  grupo caminhou até ao hospital Ruth Cardoso, onde fizeram orações e gritaram palavras de ordem como ” Chega de negligência. Justiça por Larissa”. Eles alegam que houve negligência por parte do hospital já que a jovem procurou atendimento antes de falecer.

No domingo, antes de ir ao hospital, Larissa passou por uma cidade de pronto atendimento, recebeu hidratação, fez um eleito e foi liberada.

De acordo com a família, em nenhum momento foi falado que poderia ser dengue e disseram que possivelmente ela daria com ansiedade.

O hospital nega essa informação e diz que a jovem foi medicada para os sintomas da doença inclusive com a coleta de material para exames.