Morre segunda vítima de acidente entre motos e carreta na BR-101, em Balneário Camboriú

O piloto da motocicleta Suzuki que colidiu na traseira de uma carreta na BR-101, em Balneário Camboriú, Jonas Justino da Silva, 46 anos, morador de Tijucas, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado, 6, no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O velório de Justino, que após o acidente chegou a ser socorrido pelo helicóptero da PM, aconteceu neste domingo, 7, na Capela Mortuária São José, em Tijucas, a partir das 12h, o sepultamento está marcado para às 17h no cemitério municipal de Tijucas.

Na outra moto envolvida no acidente, uma BMW, estava Artino Rosseto, com o impacto da colisão ele foi arremessado para pista contrária, atropelado por um Prisma e teve o óbito confirmado no local do acidente.

Sobre o acidente: 

Segundo informações da Arteris, a colisão aconteceu por volta das 16h, no km 135 – sentido norte da rodovia, quando as motocicletas Suzuki GSXR, com placa de Indaial, e uma BMW S1000, de Itapema, atingiram a traseira da carreta DAF XF-FTT 350, com placas de Rio Negrinho/SC.

O piloto da BMW, morreu no local do acidente, enquanto o da Suzuki foi encaminhado com auxilio do helicóptero da PM ao hospital, mas não resistiu. O acidente deixou os dois sentidos da BR-101 com o trânsito lento.