URGENTE: Preso o professor acusado de abusar de um menino de cinco anos em creche de Camboriú

A Polícia Civil de Santa Catarina em Camboriú prendeu preventivamente na noite desta última quarta-feira (10), o professor acusado de abusar de um menino de cinco anos em creches do bairro Conde Vila Verde em Camboriú, e uns criança no São Judas, Itajaí.

Segundo o delegado Saverio Sarubbi, além da prisão, que ocorreu na casa do pai de Guilherme no centro de Itajaí, a polícia também apreendeu os equipamentos eletrônicos do acusado.

Foram recolhidos um telefone e um HD para análise.

Policiais Civis do Setor de Investigação da DPCAMI de Itajaí, cumpriram nesta quarta-feira, 11, a noite, o mandado de prisão preventiva contra homem suspeito de abusar sexualmente de criança na cidade de Camboriú, em apoio à delegacia de Camboriú, que foi quem realizou a investigação.

No momento da diligência, o suspeito se encontrava em casa e não estava foragido, como informando por populares.

No decorrer do cumprimento, a equipe do setor de investigação criminal de Camboriú compareceu ao local para também realizar o cumprimento do mandado de busca e apreensão.

Na ocasião, além da prisão do investigado, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, que contribuirão para o deslinde da causa.

Importante informar que a DPCAMI de Itajaí também investiga casos de abusos sexuais em creche nesta cidade contra o mesmo homem.