Tragédia em Camboriú:
Uma criança foi morta a tiros no bairro Rio Pequeno. As primeiras informações dos populares são de que uma criança foi manusear a arma do pai (policial) e acabou atingindo outra criança, que foi a óbito.
Matéria em atualização
Uma criança de 13 anos morreu baleada na rua Piraju, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, por volta das 18h desta quarta-feira. O menino chegou a ser socorrido pelo corpo de Bombeiros e o Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há confirmação de como o tiro foi disparado, mas há a informação inicial de que o tiro teria saído da arma do pai, que seria policial.
As Polícias Militar e Civil atendem a ocorrência e ainda não divulgaram novas informações.
ATUALIZAÇÃO:
No final da tarde desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Rio Piraju, bairro Rio Pequeno, Camboriú.
No local estava a vítima, de 13 anos, recebendo os primeiros socorros do SAMU, vindo a o óbito. O autor do disparo, um jovem de 13 anos, estava em choque no local.
Segundo informações coletadas, a vítima e o autor são amigos e estavam brincando na residência deste.
Durante a brincadeira, o autor encontrou a arma particular do pai, que estava escondida no interior de um móvel.
Ao mostrar para o amigo, acabou realizando um disparo acidental. O pai do autor, que é policial militar, estava de serviço no momento dos fatos.
Todos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. O IGP esteve no local e realizou a perícia.