Uma professora da rede municipal de Camboriú, morreu vítima de meningite bacteriana. Rozania Aparecida Fidel tinha 50 anos e faleceu na tarde desta quarta-feira (12)Rozania era natural do Paraná, e lecionava para o primeiro ano do ensino fundamental, na Básica Municipal Joaquim Magalhães, no bairro Rio PequenoA secretaria de Educação de Camboriú prestou homenagens à professora, e suspendeu as aulas na escola Joaquim Magalhães nesta quinta-feira (13).
Amigos e colegas manifestaram o luto nas redes sociais: “Ela resplandecia o próprio Cristo em sua humildade e simplicidade”, escreveu um amigo.
“Uma colega de trabalho muito querida. Uma grande perda!”, lamentou uma colega.
Luto pela morte da professora
A secretaria de Educação emitiu uma nota de pesar. Leia
“A Secretaria Municipal de Educação de Camboriú manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Rozania Aparecida Fidel, 50 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 12. Natural do Paraná, a professora lecionava para os anos iniciais (1º ano) na Escola Básica Municipal Joaquim Magalhães, localizada no bairro Rio Pequeno.
Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da professora Rozania. Que encontrem conforto e serenidade para enfrentar esse momento de dor.
A Secretaria Municipal de Educação presta suas homenagens à professora Rozania, reconhecendo sua contribuição valiosa para a educação e seu compromisso em formar cidadãos conscientes e participativos.”