Policial militar impede mulher de suicídio em Camboriú

A ação rápida de um policial militar de folga possibilitou o salvamento da vida de uma mulher que tentava suicídio, no começo da noite do último sábado, 21 de outubro, na ponte da Rua Gustavo Richard, no centro de Camboriú.

Era por volta das 18h10min, quando o Cabo PM Dobler, que brincava com seu filho em um parquinho, notou que uma mulher de 54 anos estava com seu corpo para o lado de fora da ponte, sentada, segura apenas pelas mãos e prestes a cair a qualquer momento.

 

Imediatamente, ainda com seu filho no colo, o policial correu até a ponte e solicitou apoio de uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú. Enquanto aguardava a chegada da viatura, iniciou uma conversa com a mulher, que aos berros, afirmava que iria se jogar.

Com a chegada da viatura, outro policial militar conseguiu distrair a mulher enquanto Cabo PM Dobler se lançou ao chão e pela grade da ponte, enlaçou o corpo da mulher, e com apoio da guarnição ali presente, conseguiram trazê-la de volta para a parte interna da ponte, salvaguardando a sua vida. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, encaminhando a mulher então para o hospital.