Marido mata esposa a facadas e manda áudio para vizinha avisando o crime cometido

Mais uma vítima de femnicídio registrado em Itajaí. Uma mulher de 55 anos foi morta a facadas pelo marido, que tentou suicídio logo em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia militar, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava sem vida nos fundos da residência e o autor do crime, o esposos da vítima, de 58 anos, estava deitado no chão com lesões graves e respirando com dificuldade.

Ambos são natural de Itajaí. Segundo a PM, uma testemunha recebeu uma mensagem de voz pelo WhatsApp do autor do femincídio contando que havia matado a esposa e que iria se matar. A testemunha tentou intervir, ligou para o filho casal pedindo que o mesmo fosse até residência dos pais, em seguida ligou para a polícia e foi até a residência deles.

De acordo com a polícia científica que esteve no local, a vítima do Feminicídio apresentava sete lesões perfuro cortantes no corpo (mãos e pescoço) e o autor apresentava lesões perfuro cortantes na parte dianteira do pescoço.

A faca, possível arma branca utilizada no crime, foi recolhida pela perícia (foto em anexo). O perímetro foi imediatamente isolado e a cena preservada.

Os órgãos competentes ao caso foram acionados.

O SAMU esteve no local e levou o autor do fato para o hospital Marieta em estado grave.