Complexo Marambaia será apresentado em Audiência Pública do dia 17 na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

O projeto do Complexo Marambaia será apresentado na Audiência Pública do dia 17, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

De acordo com a proposta, o projeto vai preservar a arquitetura e a história do prédio original do hotel, que se tornará um complexo multiuso, aberto ao público. Na parte dos fundos será erguida uma torre com novo hotel e área residencial.

O Complexo Marambaia será um empreendimento de uso misto, sendo hoteleiro, comercial e residencial, que deverá ser implantado na Avenida Atlântica (Barra Norte).

A Audiência Pública é necessária para autorização de análise do Complexo como “Projeto Especial”, conforme prevê o art. 156, da Lei Municipal n° 2.686/2006.

Toda a população está convidada a participar.

O projeto original poderá sofrer alterações, mas mantendo a ideia de preservar a fachada original.

A história do hotel está entrelaçada com a história de Balneário Camboriú. Fundado em novembro de 1964, ano da emancipação política do município, o hotel virou referência.

O projeto do novo empreendimento prevê uma torre de hotelaria, um novo hotel, uma grande praça aberta ao público, com paisagismo, bares, restaurantes e um museu de Balneário Camboriú.