O principal suspeito de ter roubado e matado uma mulher dentro da casa dela, um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (9) pelo crime ocorrido no bairro Fazenda, em Itajaí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que também considera a possibilidade de estupro no caso.
Os detalhes sobre onde e de que forma o suspeito foi localizado serão revelados em uma coletiva de imprensa junto com a Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O suspeito seria menor de idade e teria invadido a casa da vítima, Amanda Regina Samuel de Souza, de 40 anos, para roubar seus pertences. A mulher foi morta no local, e a Polícia Civil investiga indícios de estupro.
A família de Amanda organiza uma vaquinha online para arcar com as despesas referentes a velório, caixão e sepultamento. Os gastos totais estão estimados em R$ 9 mil.
“Nossa família está em luto. Ontem mais uma vida foi ceifada pela negligência de muitos. Mas Deus sabe de todas as coisas. Os órfãos Lucas e Fernanda que aqui ficaram precisam de ajuda para fazer a homenagem que essa grande mulher merece. Esse é o valor do velório e do enterro. Ajude-os a se despedir com a menor dor possível. Deus abençoe a todos”, descreve um dos familiares.