Homem dá martelada em mulher, diz à PM que queria matá-la e é detido

Um homem foi detido neste sábado, 3, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Após ser abordado, ele disse aos policiais que deu uma martelada em uma mulher, pois, segundo o relato, ela o acusou de ter roubado drogas dela. Além disso, o homem insistia aos policiais que queria matá-la.

Segundo a Polícia Militar, o homem gritava e xingava pessoas na rua. Ele foi encontrado na marginal oeste, próximo à rua Campo Erê. O homem segurava o martelo que usou para atingir a vítima. A PM trata o caso como tentativa de homicídio.

“Com raiva, ele pegou o martelo com a intenção de acertar a cabeça dela, mas acertou o braço. Por várias vezes, repetia que queria matá-la”, consta no relatório da PM divulgado à imprensa.

Conforme o relato da vítima, o homem pegou uma garrafa para atingi-la. Com a tentativa de agressão, ela pegou o martelo para se defender, mas o homem tirou o objetivo da mão dela e, em seguida, a agrediu.

Mulher deixa PA da Barra

A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) do bairro da Barra com um ferimento no braço. No entanto, ela deixou o local e não foi mais localizada.