Mulher se passa por diarista e ajuda bando furtar residência

Na madrugada desta quinta-feira (07), por volta das 00h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via Central 153, na Rua 10, para verificar uma denúncia de furto em residência. Ao chegar no local e em contato com a vítima, ela informou que conheceu uma mulher na tarde de ontem, que alegou ser diarista; logo, foram requisitados seus serviços em sua residência. No final da tarde do mesmo dia, essa mulher teria facilitado a entrada de outros dois indivíduos no local, os quais subtraíram dois aparelhos celulares, um relógio, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro (o valor não foi precisado).

A vítima informou que eles se evadiram do local, em um veículo Celta branco. Guarnições iniciaram prontamente rondas nas imediações e na direção que o veículo poderia ter seguido. Minutos depois, localizaram o veículo na Quinta Avenida, esquina com a Rua Agrolândia. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas todos os objetos do furto foram localizados no veículo.

Diante dos fatos, foi realizado um procedimento administrativo ao veículo, que foi removido ao pátio, e os ocupantes e produtos do furto foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.