Juliano Wandalen, o “Ninja”, marido da vereadora Juliethe Nitz (PL), se envolveu em mais uma situação polêmica. Um vídeos divulgado nas redes sociais deu o que falar em Balneário Camboriú. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (08), na Avenida Atlântica, próximo à Rua 3700, e chamou atenção de uma multidão de curiosos.
O motivo da confusão, segundo Ninja e reafirmado pela esposa, vereadora Juliethe Nitz na sessão desta terça-feira (09/12) na sessão da Câmara. Nitz disse que o grupo estava fumando maconha na praia
O outro homem envolvido na briga é Victor Hugo, 26 anos. Ele aparece no vídeo sendo imobilizado por Juliano. Ele alega que foi vítima de racismo e sua irmã foi vítima de homofobia sendo atacado sem motivos e chamado de preto e sua irmã de sapatona por diversas vezes. Ele ainda relata que foi mordido por Ninja.
Já de acordo com a versão de Juliano não houve qualquer atitude racista ou homofóbica de sua parte, e também nega ter mordido o Victor Hugo. Segundo Ninja, os irmãos estavam fumando maconha na praia.