Homem tem mão amputada em Camboriú

O ciúme por causa de uma colega de trabalho de dois homens teria sido o motivo do crime em Camboriú na tarde desta quarta-feira(11).

Segundo a Polícia Militar, ao chegar  no local, na rua Flamboyant em Camboriú, a guarnição se deparou com um homem, 22 anos, sendo atendido pelo SAMU. Ele estava com sua mão direita amputada e sua mão esquerda quase que completamente também amputada. A vítima foi conduzida ao hospital Ruth Cardoso.

O homem (22), contou que ia atirar no outro homem (21), e ambos  estavam transitando na rua flamboyant com seus veículos.  A arma dele falhou  e nesse momento o outro homem lhe derrubou da moto, colidindo o veículo, onde caiu e com um facão  decepou sua mão direita, que homem (21) com o facão tentou decepar sua mão esquerda também.

Colhido essas informações, a guarnição do Tático de Camboriu deslocou na residência do Homem (21), localizada na Rua Manoel Inácio Linhares, onde foi localizado o veículo HONDA/HR-V colidido, o autor das facãozadas Homem (21), sendo dado voz de prisão e o facão apreendido.

O homem (21) Relatou que o Homem (22) na data de hoje tentou lhe matar disparando com uma arma de fogo, sendo um calibre .38, enquanto transitavam pela rua Flamboyant, onde em legítima defesa jogou seu veículo contra a moto HONDA/CG 150 TITAN ESD, sendo que derrubou o mesmo, onde Emerson ainda no chão tentou disparar contra sua pessoa, onde pegou um facão e desferiu uma facão na mão direita para cessar a agressão , sendo que arrancou a mão direita do mesmo, onde que ainda ferido, pegou a arma com a mão esquerda, onde sem ter outra opção desferiu outra facãozada na mão esquerda, onde feriu o mesmo para se defender, onde pegou a arma e se evadiu para resguardar sua integridade, saindo para a rua Manoel Inácio Linhares onde ficou esperando a PM chegar com a arma em cima da mesa e pediu para sua esposa abrir a porta para os policiais.

Diante de todos os fatos narrados, a guarnição acionou a polícia civil, IGP, que estiveram no local e fizeram todo levantamento fotográfico.

O homem (22) permanece em atendimento no hospital Ruth Cardoso.
O homem (21) foi conduzido à CPP.