Prefeito da Dubai brasileira em Dubai

Como diz meu amigo JC, do Diarinho, o prefeito pop star, de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira , viajou semana passada para Dubai em busca de negócios e parceiras para fazer jus ao título de BC – de Dubai Brasileira. O alargamento da faixa de areia da praia Central, já mudou a cara de Balneário. Inclusive estão usando a mesma draga que foi usada para fazer as Palmeiras de Dubai.

Obra faraônica

O projeto é digno de grandes cidades turísticas do mundo. Uma mega obra. Também está prevista a reurbanização e alargamento do calçadão e revitalização da avenida Atlântica. Em Dubai o prefeito Fabrício se reúne com Empresários de vários setores, como parques temáticos e equipamentos de turismo para compor a área de lazer que terá na orla. Só fico pensando como será essa temporada! Com o alargamento da faixa de areia que foi notícia no Brasil e no mundo. Sem falar que estamos voltando a normalidade depois de quase dois anos de pandemia… Vai ser uma loucura.

Ir da calçada até o mar já rende uma caminhada

Estão até fazendo piadas dizendo que o prefeito vai colocar serviço de mototáxi para levar os banhistas da calçada até o mar! Brincadeiras a parte o alargamento deixou a faixa de areia enorme. Na Barra Sul passa de 100 metros de extensão. O alargamento vai até quase o final dos molhes. Nas Barras Norte e Sul também serão construídas grandes áreas de lazer.

Volta dos Cruzeiros marítimos e carnaval no Rio

Com os números de Covid diminuindo a vida começa voltar ao normal. Creio que é o que todos queremos. Acho que ninguém mais aguenta usar máscara. Foi anunciando que os cruzeiros marítimos voltam em novembro e o Carnaval no Rio de Janeiro já foi confirmado. Por mim o Carnaval não voltava nunca mais. Enfim, opinião pessoal. Podemos esperar um aumento dos números depois do carnaval. Até porque como disse o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, fica até ridículo pedir distanciamento no carnaval.

CPI da Covid ou CPI do Bozo

Nesse caso faço menção ao Bozo palhaço, e não ao presidente, como alguns se referem ao Bolsonaro. Como diz o Luciano Huck loucura, loucura, loucura… falta de respeito. Xingamentos, baixarias, merchandising e muitos mais. Semana passada foi ápice. Vimos Jorginho Melo e Renan Calheiros trocando palavras de carinho (SQN) dois ícones da política chamando um ao outro de picareta e ladrão. Seria cômico se não fosse trágico.

Por falar em Luciano…

O Luciano Hang também estrelou na CPI da Covid. Primeiro que ele nem sabia o que estava fazendo lá. Ele foi assunto mais comentado na internet. Fez uma apresentação espalhafatosa e aproveitou para alfinetar, desrespeitar e fazer propaganda da Havan. Ele levantou placas que virou meme na internet com frases pedindo liberdade de expressão. Defendeu Bolsonaro, deu respostas evasivas e admitiu um possível erro da Prevent Senior no atestado de óbito de sua mãe, Regina Hang.
Ele não é bobo – ou é! Ele quer entrar na política. O sonho dele é ser presidente. Mas pode começar sendo vice, ou senador. Cogita-se que ele pode ser o vice do presidente Jair Bolsonaro.