Vítima desarma ladrão de rolex em Balneário Camboriú

Neste domingo, 13, policiais militares estavam realizando atividade física na Avenida Atlântica quando, na esquina da rua 2900, perceberam uma movimentação de populares e logo identificaram que se tratava de uma tentativa de roubo de um relógio Rolex, estando o masculino em posse de um revólver calibre .32, sendo desarmado pela vítima e populares, se evadindo em direção à Avenida Brasil.

Nesse momento, foram atrás do indivíduo e visualizaram roubar um veículo, na rua 2950, entre Avenida Brasil e 3ª Avenida, de um casal de idosos.

Imediatamente, os policiais militares correram e tentaram entrar no carro, mas o agente acabou acelerando, conseguindo fugir direção 3ª Avenida.

A vítima que estava como motorista foi abandonada após uns 200 metros.

Ao roubar o veículo, o autor pulou no colo do dono do veículo pois ele queria se evadir do local e o senhor não teve tempo de se desvencilhar do cinto. Quando percebeu que conseguiu sair do lado, o senhor tirou o cinto e saiu do veículo.

O veículo foi encontrado abandonado na rua Anitápolis, próximo a 5ª Avenida, pela Guarda Municipal, que auxiliou nas buscas.

A Polícia Militar segue em diligências em busca do autor dos crimes.