Hoje, o plenário da Assembleia Legislativa ficou cheia de bolsonaristas e conservadores para a Convenção do PTB. Mais de 500 participantes lotaram o plenário e preencheram o hall de entrada.
Todos os pré candidatos tiveram um tempo na tribuna para expor suas falas, resultando de momentos emocionantes nos participantes.
O ponto alto do evento foi a apresentação de um vídeo que contou a trajetória do PTB de abril de 2021 até esse momento, toda construção realizada pelo Estado, soltando o grito de “não tirem a nossa liberdade” na garganta dos conservadores.
Após deliberações, ficou aprovada o apoio incondicional a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, a candidatura de 41 Deputados Estaduais e 17 Deputados Federais, não terá candidato próprio do PTB ao governo e a liberação para continuar buscando coligação com partidos que não são de esquerda.
Foi homologada a candidatura de Kennedy Nunes ao Senador, mas a primeira e segunda suplência ainda ficou em aberto, onde será definido até dia 5 de agosto.