Motorista que destruiu canteiro e uma Land Rover segue preso preventivamente

O motorista de uma Land Rover Discovery teve a prisão convertida em preventiva após colidir com outros carros, um poste, subir no canteiro e ainda assediar uma mulher na noite de sábado (30) em Balneário Camboriú.

Ainda no sábado, ele foi detido por policiais após precisar ser contido por seguranças de uma casa noturna. Ele foi encaminhado à delegacia e agora está preso preventivamente no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, após passar por audiência de custódia.

Bêbado, o motorista perdeu o controle do carro e acabou subindo no canteiro entre as pistas da avenida Ruy Barbosa, na Praia dos Amores. Segundo a polícia, ele estava com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Ele alegou que perdeu o controle da Land Rover/Defender (carro que pode chegar a custar mais de R$ 500 mil) na rotatória da avenida e acabou subindo no canteiro que divide as pistas.

Segundo uma mulher que estava no local, ele ainda tentou assediá-la, passando a mão na cintura e no seio dela.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro mas, por apresentar sinais claros de embriaguez, ele foi detido e conduzido até a delegacia por dirigir embriagado e por assédio sexual.