Casal é assasinado em Tijucas. Segundo a PM, uma das vítimas possuía vários B.Os por tráfico de drogas

Na noite desta sexta-feira, 31, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na Av. Emília Ramos, em Tijucas. Um casal foi alvejado por disparos de arma de fogo e estavam caídos na via.

Uma equipe do SAMU realizou o atendimento pré-hospitalar da mulher alvejada e já haviam confirmado o óbito do homem.

O homem em óbito foi posteriormente identificado como sendo J. L. L., 32 anos, bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o crime de tráfico de drogas no bairro Joaia, o qual apresentava diversas perfurações pela região das costas, abdômen, tórax e pescoço.

Já a mulher, companheira da vítima, foi identificada como sendo J. S. DE M., 30 anos, a qual não estava em condições de prestar declarações sobre o ocorrido e foi encaminhada ao Hospital Regional de São José com perfurações no abdômen e tornozelo.

Segundo relato de populares, os autores dos disparos seriam dois homens e estariam em um motocicleta, os quais teriam se evadido do local em seguida, pela contramão de direção, sentido loteamento Dom Geraldo. Os populares não souberam repassar às guarnições informações precisas sobre características da motocicleta ou dos suspeitos.

O local onde o crime ocorreu é ermo e não possui câmeras de monitoramento nos arredores, de acordo com a PM.

Foram localizados diversos estojos de munição 9mm próximo ao corpo.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceram ao local para a realização da perícia e demais procedimentos, sendo inclusive encontradas em posso da vítima uma embalagem plástica contendo algumas buchas de substância análoga à crack e uma pequena porção de substância análoga à maconha.