Motorista de carro que caiu de prédio ‘apagou’ e só retomou consciência após acidente, diz polícia

O motorista de 69 anos que estava dentro do carro que atravessou uma parede e caiu de um prédio no centro de Balneário Camboriú, “apagou” antes da colisão e só retomou consciência após a queda, segundo Polícia Civil.

Gabrielly Isis, de 23 anos, foi atingida pela estrutura que despencou e foi levada ao hospital. A vítima estava com a filha bebê de 9 meses e as duas irmãs para comemorar o aniversário de 28 anos da mais velha. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

O motorista do carro, que prestou depoimento, não estava mais no local quando os agentes de trânsito chegaram para atender a ocorrência, por volta das 14h. A Polícia Militar informou que o veículo pertence a uma família paraguaia que visitava a cidade e estava hospedada no prédio.

Conforme a Polícia Civil, o motorista fez um teste do bafômetro, que deu negativo. Com base em depoimentos, a investigação considerou que não houve omissão de socorro ou a fuga do local do acidente pelo motorista, já que ele também precisou de atendimento médico. O homem foi liberado após prestar esclarecimentos.