Jovem ferida após carro atravessar parede e cair de prédio em Balneário Camboriú é extubada

Gabrielly Isis, a jovem de 23 anos que foi ficou ferida após um carro cair de um prédio no centro de  Balneário Camboriú, foi extubada na terça-feira (17), informou a família em rede social.

O Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde ela está internada, afirmou às 16h27 desta quarta (18) que a paciente está estável e se recuperando, mas que ainda não há previsão de alta. O Hospital também informou que a jovem não precisou de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por ter tido melhora clínica. A família informou na rede social que a bebê não se machucou porque estava no colo da tia, que conseguiu correr, e não no carrinho.

O acidente ocorreu às 15h40 no Centro. O carro atravessou a parede do prédio e caiu na via, derrubando o tapume de uma obra. Gabrielly estava com mais duas irmãs e a filha, de 9 meses, que não se machucaram.

Gabrielly e as irmãs voltavam de um almoço em família na hora em que ocorreu o acidente, informou a irmã Amanda Melo, de 19 anos. O grupo comemorava o aniversário da irmã mais velha, de 28 anos. Enquanto caminhavam pela região central da cidade, ouviram o estrondo do carro batendo na parede.

“Minha irmã mais velha gritou para a gente correr, e a Gaby, quando se assusta, não tem muita reação. Ela virou pra ver o que estava acontecendo e, na hora, as madeiras [do tapume] caíram nela”, relatou Amanda.