Show de MC Pipokinha é cancelado após polêmica com professores

Um show da cantora MC Pipokinha, que seria realizado em uma balada de Balneário Camboriú, foi cancelado pela organização do evento nesta sexta-feira (10). A casa noturna The Grand alega que não compactua com falas e comportamentos polêmicos da funkeira, que têm repercutido nas redes

Ela foi alvo de críticas nas redes sociais após chamar professores de “desocupados” e ainda debochar do salário da categoriaUma seguidora de MC Pipokinha disse que discutiu com uma professora por causa da cantora. Em resposta, a artista ironizou a profissão. “Não briga com sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque ouvir desaforo do filho dos outros não tem nada para fazer em casa mesmo”, comentou

A artista seguiu com falas irônicas. “E ainda recebe quase nada. Professor é muito humilhado. Não discute com ela não, tadinha. Ela pode descontar a raiva em você mandando você fazer vários trabalhos e te reprovar na prova”, disse.

No fim do vídeo, a cantora ainda debochou o salário dos professores.  “Deixa ela, meu baile tá R$ 70 mil. 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais, às vezes ela não ganha nem 5 mil sendo professora”, afirmou.

A casa noturna publicou uma nota oficial informando o cancelamento. “A decisão partiu, após a repercussão na mídia e nas redes sociais, de comportamentos e falas da cantora, exibidos nas últimas semanas, que não condizem com as políticas da casa”, destaca o documento.