Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realiza operação contra o grupo suspeito de atirar na ambulância dos Bombeiros em Itajaí

A Polícia Civil de Itajaí , em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (29) uma grande operação com o objetivo de realizar as prisões dos suspeitos envolvidos nos disparos de arma de fogo que atingiram dois bombeiros militares em serviço na noite do dia 18 de março na cidade.

A ação foi resultado de um trabalho em conjunto das forças de segurança do Governo do Estado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. Câmeras de monitoramento registraram toda ação dos bandidos e as imagens foram analisadas pelos policiais civis. Na coletiva de imprensa o delegado Eduardo Ferraz vai trazer os detalhes da investigação.

Entenda o caso

Os dois bombeiros militares foram baleados enquanto socorriam uma vítima atingida por tiros, no bairro Espinheiros, em Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, os profissionais fizeram o primeiro atendimento ao homem ferido e, ao se dirigirem ao hospital com a vítima, foram surpreendidos por pessoas armadas que atiraram contra a ambulância.