Mulher é morta na frente dos filhos e gera revolta em Luiz Alves

Uma mulher de 38 anos, identificada como Cristiane Huka, foi morta a pedradas na frente dos filhos no município de Luiz Alves, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O crime aconteceu neste sábado (15) e o principal suspeito é o ex-marido da vítima.

A morte de Cristiane tem gerado revolta no pequeno município de cerca de 13 mil habitantes pela violência do caso. Quem solicitou a ajuda foi um dos filhos da vítima, de 11 anos, que procurou um mercado do bairro e pediu socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com uma grande dilaceração na região frontal do crânio e com a massa encefálica exposta. Havia também um ferimento profundo na região do pescoço.

Foi iniciado o socorro, porém durante o transporte a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. Ao chegar no hospital, a equipe médica de plantão assumiu os procedimentos e ela não resistiu.

Pelas redes sociais, moradores do município falam sobre a indignação com o feminicídio. “Enquanto não houver uma punição mais severa continuará esse tipo de crime… infelizmente”, disse um dos comentários.

“Que coisa mais triste Jesus muita violência aqui onde era um cidade tão pacata hoje estamos amedrontados com tantas coisas acontecendo em Luiz Alves”, afirmou outra moradora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Cristiane será velado na comunidade Nossa Senhora do Livramento, na Estrada Geral Laranjeiras, neste domingo (16).